segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Opinião literário: Fim de Semana Inesquecível

Na semana passada acabei de ler o livro "Fim de Semana Inesquecível" da autora Veronica Henry e que foi publicado pela editora Leya.
A narrativa acontece numa pequena localidade na costa inglesa. E num fim de semana prolongado e com previsão de bom tempo, o hotel mais carismático no local fica lotado. Neste hotel várias histórias de personagens se desenrolam, desde o casal jovem que buscam por uma pessoa que nunca conheceram, até ao homem de negócios que leva a sua antiga amante com a filha ilegítima, já pré adolescente, para os seus encontros anuais e sem contar com o noivo que vai fazer a despedida de solteiro no hotel escapa para perturbar a gerente do hotel com o seu passado que tanto tenta esquecer. Ao longo da história os enredos vão se desenvolvendo e resolvendo-se.
Este livro é de leitura simples e fácil, óptimo para quem não tem muito tempo para ler ou quer iniciar (ou retomar, que é o meu caso) hábitos de leitura. Mas na minha opinião, por ter várias personagens e várias histórias individuais narradas não deu para explorar muito todas, e isso, poderia tornar o livro muito mais envolvente e emocionante. Mas mesmo assim é um bom livro, não se tornou um dos meus livros de eleição mas recomendo para quem gosta deste género de livros.
Minhas belas ovelhas, já leram este livro? Se sim, gostaram? Que livros é que recomendam a ler? Que género literário mais gostam? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...