segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

12 músicas e sentimentos - coragem #1


Me batam, me acertem com uma bala, me magoem. Façam o que quiserem. Eu irei sempre levantar-me. Para sempre. Fui fraca durante anos e cai enumeras vezes mas sempre soube levantar-me. Voltarei a cair e cair mas supreenderam com a minha força inexplicável. Porque eu sou de ferro.
Era uma menina frágil e com muitos medos mas hoje em dia tenho coragem para lutar contra eles e contra todos os coisas que apareçam na frente. Posso cair mil vezes mas eu vou levantar-me sempre. Porque eu sou uma força da natureza.
Eu era uma menina sonhadora e criativa mas as pessoas levavam me a acreditar que não seria capaz de nada. E o que fazer? Era apenas uma criança. Olha para mim, agora em adulta! Continuo sonhadora e a minha criatividade vai por ali além? Nem sempre mas sou capaz de trabalhar com elas para puder construir um novo mundo. Porque eu sou imparável.

Já fui um peseudo-fantasma daquilo que vocês queriam, atrometavam me com gritos mas erguia-me sempre. Disfarçava mas tinha os meus próprios pensamentos e opiniões. Porque eu sou arrebatadora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...