quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

5 desejos de consumo

Já que amanhã é o meu dia de anos e eu posso caprichar por isso, eu vou revelar os meus 5 desejos de consumo para o caso de querer oferece-me alguma coisa. Com este post não estou a querer dizer que sou uma pessoa consumista, que só penso em mim e no dinheiro. Claro que me preocupo com causa humanitárias e ambientais no nosso planeta, esta lista é apenas desejos de consumo pessoal. Se realmente tivesse dinheiro para estes desejos não só os realizaria-os como ajudava a causas de solidariedade.
- Colecção de All Stars Converse
A maior parte das pessoas não sabem o quanto eu adoro All Stars. Acho-as simplesmente linda. Claro, que não queria ter todas mas muitas delas.

- Apartamento duplex
Quem é que não gostava de ter a sua própria casa? Acho que todos ou a maior parte. E eu não só gostava de mais do que uma casa como gostava de ter um apartamento duplex (para quem não sabe é um apartamento com dois pisos/andares). Não me perguntem porque mas é uma pequena obsessão.

- Colecção de relógio Casio
Os relógios da Casio são com as All Stars, simplesmente adoro-os mas não quero ter todos. Só alguns deles para ter uma bela colecção. Adoro principalmente os clássicos e digitais.

- Dar a volta ao mundo
Quem não gosta de sair do pais e descobrir novos pais, novas pessoas, novas culturas, novo tudo. Adorava pegar em alguém e leva-lo comigo, durante alguns meses ou mesmo durante um ano, íamos conhecer vários países do mundo.

- Ter vários carros
A pesar de não ter tirado a carta de condução logo aos 18 anos, pois, tive oportunidade para tal mas só fiz alguns anos depois, eu adoro conduzir. Por isso, adora ter vários carros mas não são quais queres carros, já estão escolhidos a dedo. Quer dizer mais ou menos, não percebo muito dos carros e há sempre dentro de um modelo de carro há sempre coisas de um para o outro.
Este carro é o que eu desejo mais ter. Não é pela marca, porque a marca não me chama muito a atenção, é simplesmente pelo modelo. Adoro o modelo. Este carro é o Jeep Wrangler.
Após ter um carro grandalhão, porque não ter um carro pequenino de só de dois lugares como o Smart Fortwo (modelo de 2002, porque simplesmente não gosto do recente), um carro miniatura para uma pessoa miniatura. Assim só posso leva aquele pessoa e não pareço uma criança a conduzir por o carro ser grandalhão.
Acho que muitas pessoas têm paranóia por certas marcas de carro e eu, infelizmente, sou uma dessas pessoas. É infelizmente, porque a minha obsessão não é por quais quer marcas. São pela Porshe e pelo Jaguar. Destas marcas ainda não tenho bem a certa do modelo que quero. Mas acho que estou a ficar apaixonada pelo novo Jaguar que vai ser comercializado no segundo semestre de 2018, acho eu (ainda nós estamos no início de 2017).
Bem, só para vocês não me dizerem que eu só gosto de carros caros, vou dizer um modelo de carro que eu adoro mas que não é assim tão caro, até bem acessível. Que é um Opel Corsa. Adoro de paixão.

Acabou por aqui, ovelhas. Porque senão não terminava hoje os meus desejos de consumo. Quais são os vossos e porquê, ovelhas? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...