segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

12 meses - 12 cidades algarvias #Silves

Como é que estão, ovelhas? Mas um projecto para o blog neste ano, que é no último post de cada mês, ser com fotografias(tiradas por mim, claro) de uma cidade algarvia. Este para vós dar a conhecer a minha região e para vós por inveja deste sol algavio, porque só há sol no Algarve.
A primeira cidade que vou apresentar é Silves, como deu para perceber no título, que para mim é uma das cidades mais bonitas do Algarve. Eu não sei nome da maior parte dos locais, e peço desculpas por isso.
Escadaria próxima da câmara municipal
Próximo da câmara municipal


Mercado municipal

Zona Ribeirinha

Ponte Romana

Estádio de futebol

Zona Ribeirinha - Enfrente a piscina municipal

Vestígios do castelo

Mercado municipal

Entrada da câmara municipal
Gostaram de cidade linda da minha região algarvia? Conhecem algumas cidades do Algarve? Quais e as que mais gostam? E as que gostavam conhecer? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...