segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Wells estética - Limpeza de rosto

Na quinta-feira passada fui a Wells de Quarteira que é a que fica mais próxima da minha cidade (ainda assim tive que fazer uns bons quilómetros) para fazer uma limpeza de rosto express ultrassons, pois, é a única Wells com estética cá no Algarve.
Sinceramente só tenho coisas boas a dizer sobre a experiência. Adorei o atendimento, a profissional de estética é muito simpática, atencioso, acessível e explicava-me tudo (e eu por norma, não fico com opinião formada no primeiro contacto). Já tinha ouvido falar bem dos serviços da Wells estética, que têm uma boa qualidade/preço e que por norma os seus funcionários são simpático e atenciosos. Eu só tenho a confirmar. Simplesmente adorei. Só tenho pena de ter chegado um pouco atrasada e por quase ir parar a Loulé (eu só um pouco desorientada mas naquela zona em que perdi não vi placas para onde quer que seja) e também sai um pouco tarde de casa mas isto foi culpa minha.
Agora vou falar do tratamento em si. Este tratamento dura aproximadamente 30 minutos, faz uma limpeza superficial ao rosto. Eu necessito numa limpeza profunda mas estava um pouco receosa, pois, a pesar de ter a pele mista com tendência a oleosa, esta é sensível e também o tratamento dura mais tempo, sinceramente não gosto muito que me toquem quando não confio muito e também é um pouco mais caro mas varela a pena. Talvez para o ano faça a limpeza a fundo se houver dinheiro para gastar mas é provável que para o ano esteja lá. A minha pele ficou muito macia, bem hidratada, menos oleosa e menos brilho.
Acho que não tenho muito mais a dizer. Eu simplesmente adorei e recomendo. E a decoração é simples e bonita e com um ambiente agradável.
O que acharam, ovelhas? Já alguma vez fizeram uma limpeza de rosto? Se sim, onde e gostaram? Como foi a experiência? Beijo bom.

27 comentários:

  1. Estou precisando urgente cuidar mais da minha pele e fazer até mesmo uma limpeza de pele. Adorei a indicação e vou procurar pra fazer. Sucesso!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom cuidarmos da nossa pele, não só pela beleza e estética mas também pela saúde e o nosso bem estar. Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  2. Nossa, muito tempo que não faço uma limpeza,acho que preciso de uma super, extra profunda!!! Kkkkk muito legal sua indicação!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está foi a primeira vez que fiz uma limpeza de pele e já tenho 23 anos. Obrigada. Beijo bom.

      Eliminar
  3. Mão sabia dessa nova técnica de limpeza de pele. Minha mãe trabalha com uma "manual", sem o uso de aparelhagem para fazer a limpeza do rosto. Achei interessante. Só não sou muito ligada nisso.

    Até mais!
    Karolini

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é recente esta técnica. Eu gostei bastante. Eu também não sou muito ligada a isto, foi a primeira vez que fiz, aos 23 anos. Mas acho que vou ficar mais ligada, em principio para o ano vou fazer outra vez. Beijo bom.

      Eliminar
  4. Quando penso em limpeza de pele, vem à mente só a "forma manual", que parece um pouco assustadora... Gostei do post, boa indicação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em Portugal pelos menos nas estéticas há vários maneiras de fazer limpeza de pele. Beijo bom.

      Eliminar
  5. Oie!
    Sempre vejo anúncios publicitários sobre a Wells, mas não conhecia ninguém que já utilizou o serviço. Deve ser uma delícia tirar um tempo para se cuidar e se sentir paparicada. Uma ótima dica!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conheço muitas mas as que conheço falaram muito bem. Eu adorei a pesar de não gostar muito que me toquem. Beijo bom.

      Eliminar
  6. Não conhecia a Wells, achei bem interessante! Sou esteticista (estou estudando ainda) e por isso gosto de saber e conhecer cosias novas!!! Limpeza de pele é tudo de bom rs.
    Um beijo e feliz natal.

    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a Wells só há em Portugal, não sei se há outros países europeus. É a primeira vez que fiz limpeza de rosto e vim a diferença que fez a minha pele. Beijo bom.

      Eliminar
  7. Não conheço a Wells, mas adoro saber melhor sobre essas coisas ♥ Da última vez que fiz uma limpeza de pele, senti uma diferença gritante na oleosidade, afinal, limpa os poros e deixa mais sequinho. Foi só amor. O problema mesmo é o preço, que chega a ser quase um absurdo rs, mas acaba valendo super a pena, né? Gostei de saber sobre tua experiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Wells só há em Portugal e tem uma boa qualidade/preço. Eu também senti diferenças na minha pele, valeu bem apena. Beijo bom.

      Eliminar
  8. Quero muito fazer uma limpeza de pele. Minha pele está muito oleosa e cheia de manchas. Que bom que gostou do resultado.

    Beijo,
    https://goo.gl/gBoI2o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fazeres a tua vais sentir diferença. A pele fica tão mais bonita e saudável. Beijo bom.

      Eliminar
  9. Quero muuuuuuito fazer uma limpeza de pele, mas fico sempre adiando, esperando um milagre divino nessa pele. A minha pele está mudando muito, hoje já nem sei dizer o que ela é hahaha Em 2017 eu tomo vergonha e cuido desse rostinho
    Beijos
    http://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também há anos que queria fazer uma limpeza de rosto. Só agora aos 23 anos é que tomei vergonha na cara. Beijo bom.

      Eliminar
  10. Oii!

    Minha irmã e minha mãe já fizeram. Realmente faz uma baita diferença!! Quem sabe eu faça um dia :)

    Beijos!

    Lê e ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz bem diferença. Para o ano eu faço mais uma, pretendo fazer uma a fundo mais é bem mais cara. Beijo bom.

      Eliminar
  11. Oi! Já fiz sim esse tipo de tratamento, e o resultado foi muito bom. Inclusive lendo você falar sobre isso, me deu vontade de fazer de novo hihii bjo e um Feliz Natal!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notasse bem a diferença na pele. Adorei. Eu também quero fazer novamente mas só se deve fazer uma vez por ano. Beijo bom e feliz Natal.

      Eliminar
  12. Esse tratamento parece menos dolorido hahaha eu morro de medo de fazer limpeza de pele, acabo sempre fazendo alguns tratamentos caseiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não doeu muito, só me doeu um pouco na zona do nariz, pois, é a uma das zonas mais sensíveis do meu rosto mas não é algo que custe horrores. Beijo bom.

      Eliminar
  13. Meu sonho é fazer uma limpeza de pele de rosto numa clínica de estética! Não tenho dúvidas de que o serviço vale muito a pena. Nunca fui em uma, infelizmente :/ Minhas limpezas que eu cheguei a fazer foram bem caseiras e incompletas, nada que dê muito resultado.

    De cara com a Juh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale realmente a pena, não comparace as limpezas de rosto em casa. Quando poderes faz uma. Beijo bom.

      Eliminar
  14. Eu preciso muito ter mais cuidados com a minha pele - mas nunca sobra tempo e dinheiro! Vou conferir os preços da Wells e, quem sabe, me dar esse presente!
    Paraíso da Leitura

    ResponderEliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...