segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Prendas de Natal (para crianças)

Mais um post sobre prendas de Natal. Desta vez, para crianças e não são 5 sugestões mas sim 6. Este tópico foi mais difícil mas quando dei conta já tinha 6 e não ia retirar nenhum, mais sugestões boas nunca são demais.

Skate, patins em linha ou bike
Sport Zone (24,99€)
Qualquer uma destas coisas são óptimas para as crianças para se destrairem e passar um bom bocado fora de casa. Actualmente as crianças passam muito tempo em casa e enfrente a televisão e aos jogos de consola. Eles têm que passar mais tempo na rua a brincar e a conviver com as crianças da sua idade.

Animal de estimação
É rara a criança que não gosta de animais. Não necessita de ser um cão que dá algum trabalho a cuidar, um gato não dá tanto trabalho ou um pequeno hamster, a criança poderá limpar a sua gaiola ou ajudar, consoante a sua idade.

Peluche
Centroxogo (19,99€)
Qual é a criança que não gosta de peluche, principalmente se for dos seus desenhos animados preferidos? Acho que são a maioria.

Livro
Bertrand (8,50€)
Eu não largo esta por nada deste mundo este Natal. É desde pequenino que torce o pepino, por isso, desde cedo as crianças devem ser motivadas a ler, nem que seja um simples livro com bonecada dos seus desenhos animados preferidos.

Filme
Worten (24,99€)
Oferece um DVD do seu filme ou desenho animado preferido. Uma boa maneira de o mater distraído enquanto tiver que fazer a lida da casa ou algo que tenha que estar concentrado.

Barbie ou carrinho telecomandado
Worten (49,99€)
Um dos meu desejos enquanto criança era ter um carro telecomandado e acho que muitas crianças o seu desejo é ter um ou ter mais uma barbie ou Ken. Eu cheguei a ter um carro telecomando mas, infelizmente, não durou muito dias (adorava que ele batesse contra os outros objectos, pernas das mesas e cadeiras, degraus das escadas, móveis. Não me lembro se o fiz descer as escadas para ver como corria, na altura até devia ter sido divertido.).

O que te parece? Tens crianças na tua família? Beijo bom, ovelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...