quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Produtos terminados #1

A semanas, mas a mesmo semanas, que estou para fazer este post. Vá, só a três ou quatro semanas que estou para fazer este post sobre produtos que terminei. Mas tem batido um preguiça de fazer o post sobre isso. É um post que adoro ler nos outros blogs e provavelmente também tu gostas, pois, assim ficasse a saber um pouco sobre os produtos. Vamos lá diretamente para o assunto.

Primeiro vamos falar dos produtos de cuidados de pele. O primeiro produto é um serum da Bioten para peles maduras. E não, não sou velha, tenho apenas 23 anos, por enquanto, estou a pouco mais de um mês de fazer anos. Mas como eu gosto bastante da marca, na altura o meu serum que costumo usar tinha acabado e o produto estava em promoção comprei-o e só reparei que é para peles maduras quando cheguei a casa. Gostei dele mas não tenho muito a dizer sobre ele, pois, sendo indicado para peles maduras não se adequa a meu tipo de pele.
O próximo produto é um protetor solar d'O Boticário com factor 45, e eu simplesmente adoro, para o próximo Verão vou voltar a compra-lo. É um pouco caro mas para a qualidade preço acho que é óptimo, um mimo. Outra coisa que eu adoro nele é que não cheira ao típico protetor solar. Não é nada contra o cheiro típico do protetor mas não me agrada muito fazer a minha vida quotidiana a cheirar a praia.
O último produto de rosto, é o meu querido Halibut, que já falei neste post. Algumas semanas antes  de ele terminar já tinha outro de reserva.
Vamos agora aos produtos de corpo, que são só dois, e são para hidratação do corpo. O primeiro é uma loção de corpo que me ofereceram num conjunto (só o sabonete sobreviveu-me) que eu adorei o cheirinho, um cheirinho doce mas suave e não é enjoativo.
O segundo é o souflé (que bodega é esta?) hidratante exótico de Pitaya (que nome mais elaborado) do meu queridinho  O Boticário (como eu te amo). Eu amo o cheiro de Pataya, ama mas ama mesmo. E tão bom. E hidrata tão bem mas é necessário deixar "secar" um pouco na pele, pois, se vestir logo a seguir a roupa parece que fica colada ao corpo e dá um pouco de comichão, mais nas pernas, pelo menos a mim.
E estes são os produtos terminados. Não são muitos mais eu não queria acumular muitos produtos, porque depois seria um grande texto e ficava cansativo de ler.
Já usaram alguns destes produtos? Se sim o que acharam? Sim, não, talvez ou vais com o marquês (esqueçam piada inventada a pressão)? Beijo bom.


1 comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderEliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...