quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prendas de Natal (para adolescentes)

Todos sabem o quanto os adolescentes são esquisitos e exigentes no que toca a prendas, tanto seja no Natal, tanto seja no aniversário. Como no último posts vou deixar 5 sugestões para prenda de Natal ms destavez para esta espécie maquiavélica (nada contra adolescentes, eu já fui uma ou talvez ainda seja).

Smartphone

Smartphone HUAWEI Y5 II White
Qual é o adolescente que não quer ter o smartphone de gama que foi o último a sair das marcas de top de gama? Até eu queria. Mas infelizmente nem sempre pode ser assim. Se puderam comprar um smartphone novo porque não. Na minha opinião acho que nenhum adolescente necessita um do último grito, um razoável é suficiente. Os adolescentes por norma são desleixados e basicamente só usam os smartphone para comunicar com os amigos, se der a Internet e jogar alguns jogos.

Cosméticos
Wells
Muitos adolescentes têm problemas de pele como acne, pele oleosa ou mesmo pele muito sensível e então porque não oferecer um kit de cuidados para este problema. Por norma os adolescentes não se preocupam muito em cuidar da pele, principalmente os rapazes, mas têm complexos. Inicialmente podem não gostar da prenda e não mesmo utilizar mas um pequeno incentivo e quando começar a ver os efeitos de um tratamento adequado e com utilização correta vão ver que realmente foi uma boa prenda.

Ténis

Nike
Qualquer jovem gosta de ter um par de sapatos novos, principalmente, de marca. Mas isso, infelizmente, nem sempre é possível. Há sempre lojas que têm preços em conta.

Livro
Bertrand
Eu sei, eu disse esta também na lista para as prendas para adultos. Mas infelizmente os adolescentes lêem muito pouco e na minha opinião qualquer idade é boa para incentivar a leitura. Escolhem um tema que agrade o jovem. Se ele/a já gostar de ler será mais fácil a escolha do livro.

Instrumento musical
Baixo
A maior parte dos adolescentes gostavam de aprender a tocar um instrumento musical ou pelo menos ter um para brincar. Ofereça-lhe um e se realmente se mostrar interessado/a, se puder, pague aulas.

O que acharam, ovelhas? Têm adolescentes na família? Eu não tenho, sou a mais nova. Se têm, o que vão oferecer? Beijo bom.

28 comentários:

  1. Estão aqui umas boas dicas para prenda da minha prima Sofia. Também concordo que os adolescentes não gostam tanto de ler, um smartphone é sempre bem vindo hehe

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim, por norma, os adolescentes não gostam de ler mas na minha opinião temos sempre que motivar qualquer pessoa a ler e quanto mais cedo melhor. O smartphone é sempre do agrado de todos, até dos adultos. Beijo bom.

      Eliminar
  2. Adorei as dicas.....o Smartphone com certeza é a melhor opção kkkkk beijao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o smartphone, por norma, é o que os adolescentes mais querem. Beijo bom.

      Eliminar
  3. Sou adolescente e eu AMARIA ganhar um smartphone, mas sei que essa realidade está longe kkkkkkkkkkk
    Um livro eu até espero, e vou adorar se ganhar, tênis também sempre são bem-vindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não queria um smartphone novo até eu com 23 anos queria um novo e o meu nem tem 6 meses. Livros e ténis também wu quero. Beijo bom.

      Eliminar
  4. Acho que qualquer pessoa gostaria de receber esses presentes kkkkkk Livros ♥ Sempre melhor presente, mas roupas também é legal, se você conhece o gosto da pessoa e tal. A única coisa que não indico mesmo para presente é dar perfume kkkk. Flores no Outono 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas infelizmente nem todos os adolescentes gostam de livros. Roupa também é um bom presente. Um perfume é complicado mas mais adolescentes para adultos não acho assim tão complicado. Beijo bom.

      Eliminar
  5. Adorei, e assino em baixo.
    Tudo o que eu gostaria de ganhar está nessa lista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Mostra a lista aos teus familiares e amigos talvez eles te oferecem. Beijo bom.

      Eliminar
  6. Gostaria muito de ganhar livro e um instrumento musical. Ameiiii e dou muito valor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adorava ganhar um livro mas não me parece que vá ganhar. Já comprei uns 5 ou 6 livros para ler no próximo ano. Beijo bom.

      Eliminar
  7. Adorei o post <3 sempre válida as dicas!
    Eu já ganhei meu smartphone neste ano adiantado! haha
    mt sucesso viu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também já ganhei o meu smartphone este ano (quer dizer tive que comprar). Beijo bom.

      Eliminar
  8. Oie!
    A adolescência, definitivamente, é uma época um tanto conturbada (para não dizer perturbada...kkkk...). Adorei que você incluiu livros no seu top 5. Por favor, deem livros de presente... eu aceito...hehe. Nesse assunto, eu recomendo o Kindle, leitor digital da Amazon. Adolescentes e adultos vão amar.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. A mim podem dar livros como presentes de natal, a pensar de já ter uns 5 ou 6 para ler no próximo ano mas livros nunca são demais. Beijo bom.

      Eliminar
  9. Engraçado que quando eu era adolescente não tinha esses problemas, queria um presente não importava muito o que era rsrs Adorei as dicas que vc deu, hoje em dia compro mais roupas ou produtos de beleza rsrs acho que são dois presentes fácil de escolher e fácil de trocar se a pessoa não gostar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando era criança queria era presentes não interessava o que mas queria. Mas na adolescência já não era bem assim, não era muito exigente mas era difícil. Por norma, a roupa é o que mais se oferece aos adolescentes. Beijo bom.

      Eliminar
  10. Adorei as dicas, realmente é tudo que oa adolescentes querem, acho que o livro e o instrumento musical e o que alguns têm menos acesso nesse mundo tecnológico . E seria um ótimo presente e além de tudo.um desafio . 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Neste mundo tecnológico os adolescentes, e não só adolescentes, acabam por se esquecer que o mundo não é so Internet e aparência. Beijo bom.

      Eliminar
  11. Amei as as dicas!Quem não gostaria de ganhar esses presentes!

    ResponderEliminar
  12. Para mim, os livros são sempre a melhor opção, especialmente quando o dinheiro não abunda. Gostei muito das tuas escolhas e obrigada pelas dicas.
    Beijinhos, Mafalda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Para alguns o livro é uma óptima prenda mas infelizmente nem todas as pessoas gostam de ler. Beijo bom.

      Eliminar
  13. Adorei as dicas e com certeza irão me ajudar na escolha do presente do amigo secreto. ♥

    ResponderEliminar
  14. Amo ganhar livros e cosmeticos, acho que pra uma mulher, é o melhor presente! Sou viciada em ler então, é perfeito.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou viciada em mas nem todos são assim. Também adoro receber cosméticos mas muitos adolescentes não gostam principalmente os rapazes. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...