sábado, 12 de novembro de 2016

Os 3 melhores App para Bloggers

Como eu estou de férias e, por isso, tenho mais tempo livre vou fazer um post a mais esta semana e para a próxima semana.
O tema de hoje é sobre, como título indica, os 3 melhores App para os bloggers. Isto é apenas a minha opinião, podem não concordar mas somos todos diferentes, certo?

Hootsuite
Esta aplicação é óptima para a divulgação do blog, pois, nessa insere se várias redes sociais e assim dá para fazer uma única publicação em várias redes sociais diferentes ao mesmo tempo, sendo assim facilita a vida do blogger.

Notebooks
Um blogger precisa sempre de um bloco de notas, uma folha, uma caneta ou lápis mas nem sempre temos isso a mão ou nem sempre dá jeito para escrever a mão. Esta App é um dos exemplos onde se pode escrever no smartphone e guardar o que se escreve no modo muito simples. Adoro esta app porque é muito simples de mexer, dá para fazer vários notebook, o que é óptimo para pessoas desorganizadas como eu, e o designer é simples. E para os mais desconfiados da para por palavra-chave.

PhotDirector
Este é um editor de fotos. Adoro-o, é o melhor que achei até agora. Mas infelizmente só dá mesmo para editar e não dá para fazer colagens. É uma aplicação que um blogger vai sempre precisar, mesmo que não tenhas uma blog sobre fotografia ou viagens, ou algo diretamente relacionado com fotografia, provavelmente vais, mais tarde ou mais cedo, ter que colocar fotografia tiradas com o teu smartphone ou câmara fotográfica e ter que edita-las para dar um ar mais profissional. Este é óptimo.

Como é que é, ovelhas? Gostaram do post? Usam ou já usaram uma destas App? Se sim, o que acharam delas? Beijo bom.

13 comentários:

  1. Nossa que legal essas indicações
    Concerteza vou aderir eles...
    Vou lá procurá los
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Nossa que legal essas indicações
    Concerteza vou aderir eles...
    Vou lá procurá los
    Bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Dos poucos editor que usei, este para mim foi o melhor e também é um dos que tem melhor qualificação. Acho que as fotos ficam com aspecto quase profissional. Beijo bom.

      Eliminar
  4. Não conhecia nenhum desse aplicativos, mas irei procurar. Me interessei bastante no primeiro. Sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sinceramente, o primeiro deles os 3 é o melhor deles todos. Pelo menos é o que facilita mais a nossa vida de blogueiro/a. Beijo bom.

      Eliminar
  5. Eu gostei de saber sobre o hootsuite, quanto aos outros dois eu já uso alguns similares como o colornote e Cymera picsart. Vou testar esse hootsuite. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O hootsuite é menos conhecido e o que tem menos aplicações semelhantes. Ou outros têm mais App semelhante e tão bons como eu indiquei. Beijo bom.

      Eliminar
  6. Amei o post e as indicações. Me interessei muito pelo Hootsuite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. O Hootsuite é o que mais facilita na hora de divulgar mas também é o menos conhecido, infelizmente. Beijo bom.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste. Vai-te facilitar bastante a vida. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...