segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Aí, que preguiça aguda

Para quem não sabe, eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa. Se pudesse só trabalhava duas vezes por semana e nos outros 5 dias da semana fazia o que queria mas principalmente ficava na cama a rebolar. Já falei em hibernar neste post.
Como o meu trabalhar obriga-me a ter horários e folgas rotativas (trabalho das 8 horas às 16 ou das 16 horas às 24 como das 24 horas às 8), faz com que eu tenho os horários alimentares e de sono descontrolados. Isso faz como o meu corpo fique mais desgastado e a cabeça ande mais desconcentrada e distraída do que é costume. Tirando o facto de quando eu saio do trabalho as 8 da manhã e que tenha que fazer alguma coisa antes de ir para casa trono-me numa bruta e acelerada do pior, basicamente levo tudo a frente, esqueço me das coisas, fico mais apática do que é costume, trono-me mais expressiva sendo que já normalmente já sou expressiva facilmente o suficiente.
Bem, desgastes a parte, eu até tento não ser preguiçosa mais é impossível. Acho que se a preguiça e a desarrumação forem bactérias devem ser gémeas siameses porque estão pregadas em mim e não me largam. Eu bem queria não ter preguiça para conseguir ter uma boa alimentação, neste momento até é boa porque voltei a viver na casa dos meus pais, e de fazer exercício físico. Eu gosto muito de desporto, até a minha pré-adolescencia fiz desporto mas o sofá e a cama chamam mais alto por mim. Outra coisa que eu não queria ter preguiça é de meter creme anti-celulite nas minhas pernas e rabo, apesar de não ter muita celulite e não se notar praticamente nada mas simplesmente é nojento e feio. Eu tenho que meter aquela porcaria duas vezes por dia. Por amor da santa. Nem creme hidratante/loção de corpo eu meto todos os dias, quanto mais meter creme duas vezes por dia.
Aqui fica o meu desabafo, ovelhas descompensadas. Digam me se são preguiçosas ou não e o têm mais preguiça de fazer. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...