sábado, 26 de novembro de 2016

Meu amado Portimão #2

Como é que é, ovelhas? Aqui fica mais algumas fotos da minha cidade maravilhosa. As fotos foram no jardim 1º de Maio ou lá próximo mas deixo descrição em cada uma delas.

Está é a fonte e um dos vários bando, lá ao fundo, do jardim. 

Este é a casa do Manuel Teixeira Gomes, que é um politico e escritor que cá nasceu. E nesta casa realizam-se eventos de culta e arte realizados por habitantes de Portimão.

Este desenho está mesmo em frente ao jardim, no outro lado da estrada, que é a rua que fica a casa do Manuel Teixeira Gomes.

Este é o TEMPO de Portimão - o Teatro Municipal de Portimão. Que fica enfrente ao jardim, na direção oposta onde está a imagem da fotografia encima.
O que vós parece a minha bela cidade? Portimão é uma cidade turística (senão fosse é que admirava, sendo uma cidade algarvia junto ao mar) que é mais direcionado para o turismo balneário e noturno. Mas, felizmente, nos últimos anos têm promovido o turismo cultural e artístico.
O que acham da minha bela cidade? Maravilhosa, não é? Adeus, ovelhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...