quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Obsessão: Batons Hitratantes

É o seguinte, ovelhas: eu sou obcecada por batons que hidratam os lábios. Não sei de onde veio esta obsessão, eu simplesmente adoro estes pequenos objectos. Podem me matar por eu ter esta obsessão hidratante porque é um pouco exagerada mas deixem levar os batons comigo para a cova, por favor, é só um pequeno pedido. Vou deixar aqui os batons que eu tenho:
Como podem ver eu no total tenho 7 batons de hidratantes. Adores estás 3 marcas: Baby Lips (da Maybelline), Labello e os Lips Smarcker. Se eu pudesse teria todos os batons da Baby Lips e a maior parte dos Lips Smarcker mas isso é pedir de mais. Também tenho outros hábitos para hidratar e reparar os lábios como vaselina e Bepanthene Plus. E neste momento ando a tentar beber muita água. Adoro ter os lábios hidratados e sem aquelas pequenas peles a sair, pois, acho bastante incomodativo e irritante. Estes batons só uso para sair de casa, por norma, escolho um diferente por dia. Como eu adoro escolher no que sou obcecada.
E vocês, ovelhas, hidratam bem os vossos lábios? E como é que o fazem? Contem me tudo. Beijo bom.

20 comentários:

  1. Desde que descobri o Carmex que deixei todos os meus hidratantes de lado :D uso o boião antes de ir dormir e antes de começar a fazer a minha maquilhagem, e o stick vai comigo para todo o lado :)
    Costumo comprar na maquillalia (bem mais barato do que nas farmácias)
    Beijinhos *

    www.lifeisablush.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo só um hidratante labial. Numca experimentei carmex, já ouvi falar muito bem, mas provavelmente não deixaria de usar os outros que tenho. Eu farto-me facilmente dos hidratantes labial e como no meu trabalho não devo usar maquilhagem e nem é prático anda sempre com um deles atrás.
      Beijo bom.

      Eliminar
  2. Também adorooo esses batons hidratantes, são super práticos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são. Eu às vezes até anda no bolso da minha farda no trabalho, as minhas colegas até gozam comigo mas estou nem ai. Beijo bom.

      Eliminar
  3. Quando o assunto é hidratante labial eu sou viciada viu,amo os da linha Baby Lips,uma das minhas marcas favoritas é a maybilline então o deles não poderia ficar de fora né

    ResponderEliminar
  4. Eu também amo batom hidratante... mas ultimamente estou usando muito os ultramatte da avon e estou amandooooo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei. Talvez um dia compro para experimentar. Beijo bom.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Pois são. Hidratam e dão aquela corzinha aos lábios. Beijo bom.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Não te tornes obcecada como eu, vais querer levar eles para todo o lado. 😄 Beijo bom.

      Eliminar
  7. Nossa entendo como é isso, eu bebo muita água porque não gosto da sensação dos lábios ressecados, mas todo mundo tem uma certa mania né? não uso nenhum hidratante labial mas vou repensar esse caso haha. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nos últimos meses também tenho bebido mais água, eu antes só bebia água quando tinha sede. Tenho notado diferença. Beijo bom.

      Eliminar
  8. onfesso que abandonei os batins hidratante pelo matte , e senti grande diferemça nos labios , uso bepantol durante o dia pra hidratar rsrs é otimo tbm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu uso o Bepanthene mas é quando me vou deitar. Eu não uso os batons matt todos os dias porque no meu trabalho não se deve usar maquilhagem. Poder, posso mas não devo. Por isso,uso os hidrantates, que eu adoro. Beijo bom.

      Eliminar
  9. Eu acho extremamente importante hidratar os lábios, mas confesso que esqueço de fazer kkk Mas eles são muito gostosos, eu amo também a marca Baby.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes também me esqueço, principalmente durante o trabalho. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...