quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Donald Trump, o novo presidente da América

"A série!? O Donald Trump é o novo presidente dos EUA? Os americanos perderam a cabeça?"
Este foi o meu primeiro pensamento quando soube que o desgramado tinha ganho. Na minha opinião nenhum deles era favorável para presidente, por motivos óbvios, mas a Hillary Clinton era o mal menor dos dois. Detestei o machismo, o racismo, o homofomismo, e mais não sei quantos ismos, do Trump. O pouco que me agradava da Clinton, não é só por ela ser mulher, mas também por tentar ser uma pessoa justa e tentar não ter qualquer tipo de preconceito para qualquer cidadão americano. Eu sei que os americanos adoram mudanças mas por amor da santa tenham juízo, para não dizer pior.
Estou com algum receio da estadia do Trump na Casa Branca, como muitos portugueses, mas talvez não corra assim tão mal ou simplesmente comece uma terceira guerra mundial, se ele não for assassinado antes. Mas isto é só a minha opinião, é só. Só estou a colocar todas as probabilidade possíveis e imagináveis encima da mesa.
Bem, ovelhas, qual é a vossa opinião a cerca do no presidente da América? Têm a mesma opinião que eu ou não? Senão têm a mesma opinião que eu qual é a vossa? Beijo bom.

9 comentários:

  1. O Trump é um maluco que transcreve todas as doenças da sociedade atualmente, e isso que é o mais assustador. As pessoas votaram nele e o elegeram porque aquele discurso nojento dele os REPRESENTA.
    Serão tempos dificeis os próximos. Inclusive, temos que nos preocupar é com o Bolsonaro que está literalmente indo pelo mesmo rumo aqui no Brasil.

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse Bolsonaro. Não me digas que é uma criatura parecida com o Trump, se for... OMG, o mundo está perdido. Beijo bom.

      Eliminar
  2. Fiquei bem assustada com a eleição, mais não sou muito de me enfiar neste assunto, sabe? Só espero que esse doido saiba o que ele faça e tenha noção de suas atitudes daqui pra frente. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ele sabe como se comportar, pelo menos como uma pessoa normal e digna, daqui para a frente. Mas seja o que a santa quiser. Anda haver muitas manifestações nos EUA e espero muito que não dê para o torto, principalmente para os cidadãos americanos. Beijo bom.

      Eliminar
  3. Concordo completamente contigo!
    Acho que os americanos que votaram no Trump não devem bater bem da bola. :(
    Se tivesse dinheiro, já estava a fazer um bunker e preparar-me para a 3ª Guerra Mundial. :P
    Mas apesar disso, vou manter uma atitude positiva e com esperança... esperança que ele não faça nada das coisas que prometeu durante a campanha. :)

    Beijinhos com essência
    Miss Tari
    essenciadetari.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais provável é não fazer a maior parte das coisas que prometeu, pois, têm que ser aprovado antes de ser comprido ou não. Espero que quem aprova não sejam malucos como ele. Mas mesmo assim é vergonhoso ter um presidente assim. Beijo bom.

      Eliminar
    2. Sim, esperemos que ele não cumpra aquilo que prometeu, ou pelos menos não o deixam cumprir... mas já não meto as mãos no fogo pelos americanos. :P

      Eliminar
  4. Pois é agora não sei como vai ser pois iria viajar ... quero ate morar la, mas legal ser cidadão americano, agora vamos ver como vai ficar a Palhaçada do Donald

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso. Eu gostava de conhecer EUA. Não tenho nada previsto para ir lá mas se tivesse, não sei se iria com este presidente. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...