quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prendas de aniversário (para mulher)

Uma familiar que me é próximo faz anos nesta altura, por isso, vou dar algumas sugestões de prendas para mulher. Daqui a uns tempo faço para homem, e talvez para crianças e adolescentes.
Todos nós sabemos que as mulheres são bastante exigentes e que gostam de ser mimadas mas que nos dias de hoje andamos todos a presa porque temos sempre mil e uma coisas para fazer. Por isso, convém oferecer algo que mime, ao gosto, ao estilo e a exigência da nossa familiar, namorada ou amiga mas também que seja algo útil e que facilite a vida desta. Aqui ficam as minhas sugestões:

Pasta/mala para documentos e/ou computador.
Para aquela mulher clássica que precisa de transportar vários documentos/cadernos e/ou computador, porque a profissão assim o exige, uma boa e bela pasta vem sempre a calhar.

Mochila.
Sabemos que nem todas a mulheres gostam de andar com pastas ou malas grandes e têm um estilo mais descontraído, por isso, para mochila também é boa. Mas atenção ao tamanho da mochila, não comprem a mochila pequena onde não cabem os documentos/cadernos e/ou o computador mas também não comprem uma gigante onde a sua familiar, namorada ou amiga vá parecer que tem uma carapaça de tartaruga nas costas.

Bataria portátil.
As baterias dos smartphone não duram como duravam os telemóveis de alguns anos atrás e a vida passa a correr, por isso, nem sempre a tempo para parar ou simplesmente não temos acesso a uma tomada eléctrica para o carregar, por isso, um carregador portátil ou power bank (como quiserem chamar) dá sempre jeito.

Cartão oferta.
Todas as mulher ou a maior parte dela adoram ir às compras, por isso, esta é uma óptima prenda. Pode ser de uma das suas lojas preferidas ou de uma loja em que ela necessite de algo específico para o seu dia a dia.

Pack Odisseia.
Porquê não oferece algo como um jantar, uma noite fora, uma massagem ou mesmo uma aventura? Vivemos tão ocupados com a nossa vida que quase sempre esquecemos de que viver o bom da vida, conhecer novas coisas, de mudar algo e de apreciar a vida.

Um Workshop ou um curso.
Paga-lhe um workshop ou um curso de algo de que ela goste e que poderá aprender/praticar mais, não precisa de ser algo para a sua profissão, pode ser algo que ela simplesmente goste.

Caixa surpresa.
Compra vários produtos que a tua familiar, namorada ou amiga gosta ou necessita e coloca-os dentro de uma caixa e oferece-lhe. Pode ser produtos de beleza e/ou maquilhagem ou alguns itens de desporto, como uma corda, uma camisola, uns pesos, relógio desportivo, etc. Ou pode ser sobre outras coisas que ela gosta, é só usar a imaginação.

Bem ovelhas, estas são algumas das minhas sugestões. O que acham? Têm mais ideias para prendas para mulher que poderá ser útil para o seu dia a dia?

2 comentários:

  1. Gostei das dicas de presentinho para dar no aniversário. Caixa surpresa são presentes legais. Sempre vem algo que gostamos. Amei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu ofereci num natal a minha irmã uma caixa supresa com alguns cosméticos e maquilhagem e ela adorou a maior parte dos itens, até alguns deles ela realmente necessitava. Beijo bom.

      Eliminar

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...