segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Olá, ovelhas.

Olá, ovelhas. Após vários meses sem escrever, vou voltar a carga. Ou pelo menos tentar. Tive alguns motivos para deixar de fazer posts que nem vale a pena cita-los.
Um deles é que estou num novo projecto que tenho pouco tempo para o terminar, é o meu principal objectivo neste momento, porque se tudo correr bem, é a realização de um sonho/objectivo de vida. Por isso, vou ter pouco tempo para o blog, vou tentar fazer pelo menos dois posts por semana e ser bem activa nas redes sociais (Twitter e no Facebook).
Eu sei que na última vez também disso mas desta vez é mesmo para voltar, acho eu, e, em principio, não mais para ir. Quero fazer posts pelo menos duas vezes por semana, uma segunda ou terça e outra quinta ou sexta. Já era para ter voltado na semana passada mas eu andei a vasculhar o telemóvel por ele já estar na altura com a memória cheia e acabei por apanhar os 3 ou 4 posts que já tinha escrito, inclusive este, o do meu regresso.
Não percam o próximo episódio, se houver, porque eu também não, pois sou eu que o escrevo. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...