segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Halloween

Já posso sair descansada? Não vou levar com ovos na cabeça, não me vão jogar com tintas na cara nem apanhar um balde de água fria? Ok, obrigadinha, está bem?
Eu muito sinceramente estava a tentar não falar sobre este tema mas já que insistem. Porque simplesmente não sei se gosto do halloween ou não. Em toda a minha vida só o festejei uma vez, que foi o ano passado porque insistiram muito comigo e cheguei a mascarar me e tudo. Não sei o que fui mascarada mas acho que era um dos lobisomens de uma série qualquer que eu não sei o nome (vejam só o interesse da criatuea, eu, de festejar o halloween). O halloween é uma coisa que me passa ao lado, não me importo se o festejam ou não desde que me deixem em paz no meu mundinho.
Acho que a única coisa que gostei deste halloween foi as novidades do Pokémon Go para esta ocasião. Tirando isso nada mais.
Gostam do halloween? Se sim, como é que costumam festeja-lo? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...