segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Máscaras Loua

Na semana passada, andava eu a passear no supermercado Continente e descobri novas máscaras de rosto, de lábios e de pés, numa marca que acho que já ouvi falar mas não me lembro de onde, que é a Loua.
Andei lá a expectionar e achei-as um pouco caras mas mesmo assim levei uma máscara de lábios para testar. No final do dia testei-a e o resultado não foi o que eu estava a espera. Se hidrata os lábios? Sim, hidrata mas numa pessoa que tem quase sempre os lábios hidratados vê-se pouco diferença. Se dá volume ao lábios como aquela máscara específica prometia? Não, o volume dos meus lábios continuou o mesmo.
Eu não satisfeita com o resultado uns dias depois voltei ao supermercado e comprei mais duas máscaras para testar, mais uma de lábios e outra de rosto. Se supreendeu-me desta vez? Não. Melhora o rosto e a hidratação dos lábios? Sim mas não é nada por ali além e agora que realmente seja visível. Os lábios ficam hidratados por longas horas mas não ficam com aquele brilho e deslumbrantes como se está a espera. O rosto ficou com menos uma ou duas imperfeições mas não ficou com aquela pele suave e de boneca ou refrescou dando um novo ar a pele.
Não são te todo más máscaras mas também não são óptimas. Para a qualidade/preço acho-as péssimas. Há máscaras bem mais baratas que fazem muito mais que estas. Na minha opinião elas nem vale metade do preço em que estão a venda. Compra-las novamente, não assim tão cedo, só quando estiver com vontade de as testar de novo e estiver com um belo desconto (no mínimo 50% desconto, ainda assim ainda é pouco).
Ovelhas, já experimentaram estás máscaras? Gostaram? Quais são as máscaras que usam para os vossos rostos e lábios? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...