segunda-feira, 28 de março de 2016

Medos

Todos nós temos medos e alguns desses medos são irracionais e incompreensíveis. Eu por exemplo tenho medo de galinhas, de cavalos, de palhaços assustadores, de filmes de terror e de anuro (que são sapos, rãs e coisinhas semelhantes). Até hoje não sei o motivo de ter medo de alguma destas coisas mas eu sou bastante medrosa, mesmo a sério.
Eu antes não era assim tão medrosa, eu até aos meus 12 ou 13 adorava filmes de terror, quando eu ia ao cinema com as minhas amigas queria era ver este tipo de filmes. Comecei a ter medo de galinhas quando vi, literalmente,  uma a voar por cima de mim que quase levei com as assas dela na minha belíssima cara de anjo, quando tinha uns 4 anos mais ou menos. E não tinha tanto medo das outras coisas que mencionei mas com a idade o medo piorou.
Na minha opinião os medos são coisas da nossa cabeça, por falta de conhecimento, por traumas ou por motivos irracionais. Eu não estou a referir-me a fobias que isso é bem pior e acho que os meus medos não chegam as fobias. Mas temos que lutar para perder os nossos medos, um dos meus sonhos era perder o medo a cavalos. Eu adoro cavalos mas são longe de mim, adorava puder montar num cavalo, dar-lhe festas e trata-lo. Eu já montei um pónei e em mulas e eu não posso ver burros nem póneis pois eu vou a correr para lhes dar festas porque são tão fofos.
Se alguém quiser oferecer-me uma aula de equitação está a vontade. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...