domingo, 20 de março de 2016

Hibernar

Só me apetece hibernar e é só isto que eu tenho a dizer. Mas ainda digo mais se eu hiberna-se pelo menos durante dois meses era uma mulher feliz.
Já pensaste se nós, humanos, não durmecemos, simplesmente não precisavamos de dormir? Eu por um lado adoro a ideia, porque teria muito mais tempo para fazer o que quisesse (obviamente tinhamos que trabalha 8 horas por dia senão não dá), ai ter tempo para (quase) tudo. Era fascinante. Mas por outro lado odeio a ideia porque simplesmente adoro dormir. Acho que o amor da minha vida é a minha cama, estou apaixonada pela minha almofada e tenho uma crush pelo meu peluche (se isto fosse possível). Mas podíamos hibernar, também é uma boa solução. Imagina: hibernavamos um mês e ficavos dois meses sem dormir. Era tão cool. Eu morria de felicidade.
Agora começo a pensar o que faria se não dormice ou hibernasse nos meus tempos livres. Teria mais tempo para estar com os meus amigos, para o blog, para voltar a estudar, para ler, para festejar e divertir- me, para começar a fazer desporto, para cozinha e ter uma alimentação mais saudável, etc, etc. Neste momento vejo duas coisas negativas de não dormir ou hibernar: tens mais tempo para gastar dinheiro mas também tens mais tempo para pensar e pensar de mais muitas das vezes é mau, porque começas em pensar coisas negativas e deixas de fazer as coisas por pensares de mais (oelo menos é a minha opinião).
A sério, que vim fazer um post sobre dormir? Ando mesmo descompesada. Ninguém sem ser eu faz um post sobre isto. Ou será que fazem? Logo pesquiso sobre isso mas primeiro vou dormir. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...