segunda-feira, 13 de março de 2017

Gostei, levei #2 Cosmia

Bom dia, ovelhas.
Hoje vou falar de dois produtos que comprei a pouco tempo e que até tenho gostado. A marca é a Cosmia, que comprei do Jumbo mas não sei se é mesmo a marca do supermercado ou não.
Um dos produtos é um gel exfoliate, que custou 1,99 € e contém 250 ml. O produto não faz a exfoliação como outros que já comprei (como os d'O Boticário, que são dos meus preferidos) mas como eu tenho mania de usar exfoliate quase sempre que tomo banho e duche não há problema.
O outro produto que eu comprei foi um creme de mãos, por 1,29 € com 100 ml. Este produto acho realmente bom em relação ao seu preço. Hidrata bem as mãos e não é muito pegajoso.
Ambos os produtos são com o cheiro de rosas naturais. O cheiro do exfoliate não é muito intenso. O de creme de mãos é mais intenso que pode incomodar um pouco mas o cheiro não é tão intenso com os produtos d'O Boticário (quem usa ou já usou sabe o quanto o cheiro dos produtos são intensos).
Provavelmente, vou voltar a comprar produtos desta marca, que não só tem produtos de higiene e cuidados do corpo como também tem maquilhagem.  Quando comprar mais digo a minha opinião sobre os produtos.
Já alguém usou esta marca e estes produtos? O que acharam? Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...