segunda-feira, 6 de março de 2017

Concurso Literário da Leya

Voltei. Não desapareci totalmente mas estive quase lá, minhas ovelhas. Hoje venho falar do meu projecto, que eu de vez enquanto eu falo.
Que é o concurso literário da editora Leya, que se realiza-se todos anos, em que os participantes tem que escrever um romance e quem ganhar a sua história é publicada em livro e recebe-se um valor monetário como prémio.
Eu desejo praticipar neste concurso a anos mas só em setembro do ano passado é que comecei a escrever o romance, e a ideia era praticipar este ano mas até maio, em principio, não vou conseguir acabar de escrever a história, muito menos passa-la para formato digital, ler, reler, corrigir e verificar todos os erros da história. Por isso, vou tentar fazer isso tudo para participar para o próximo ano.
Publicar um livro é um dos meus objectivos de vida de há muitos anos. Desde muito cedo aprendi e amo ler livros e desde a minha pré-adolescencia comecei a escrever. E a pesar de o início não ter muito jeito para a coisa fui melhorando. Mas infelizmente, ainda não sou uma maravilha na escrita como podem comprova-lo aqui no blog. Pois, a escrita é algo que se fica uma beleza com esforço, dedicação, pesquisa e mais não sei quantas coisas. E também por eu ter dislexia não facilita as coisas (um dos primeiros posts aqui do blog é sobre a minha dislexia).
Finalmente, após estes anos todos, decidi lutar por um dos meus objectivos de vida e mesmo que não o consiga quero ficar descansada que fiz tudo o que podia ter feito.
Quais são os vossos objectivos de vida? Alguém tem o mesmo que o meu? Espero que tenha dando força as minhas ovelhas para lutarem pelos vossos objectivos de vida. Beijo bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Primavera e alergias

Se tu não sabes ficas a saber o quanto eu gosto de reclamar. Principalmente, quando começa a fazer algum calor e as alegrias vêm. Eu simple...